Cliente: Um cliente que tem doçura. No nome, na criação, na loja, nos produtos e nas pessoas. Uma empresa familiar que sabe da importância do trabalho em equipe. Não vendem bolos e doces, vendem sonhos, momentos de alegria, reuniões com os amigos, festas e celebrações. Lembrar da Noélia Doces e Salgados é lembrar do carinho de mãe, da preocupação em receber bem e tornar o dia do próximo ainda mais feliz. Desafio: Uma marca consolidade e que está em expansão também precisa de mudanças. Nossos consumidores estão evoluindo e nossa identidade visual não poderia ficar para trás. O desafio de unir a tradição de uma marca que atualmente conta com 3 lojas nos principais pontos da cidade e a inovação de quem ainda possui muito território para conquistar. E assim, buscamos a compreensão de que o novo sempre vem para agregar. Concepção: Em uma era de design flat e minimalismo, onde grandes marcas como Volkswagen e Decolar estão aderindo e se fundindo ao estilo, trouxemos isso para a Noélia, tornando inovadora e moderna sem que sua essência fosse deixada para trás. Com traços mais marcantes e elegantes, a Noélia renasce sem aboandonar seu legado.